sábado, 14 de janeiro de 2012

SEREI SEMPRE EU


A luta das mães do (IERP), vai além dos sentimentos mesquinhos direcionados por uma política individualista presa a conceitos pessoais. A educação de uma criança deve ser tratada de modo maior não somente calculada por gráficos  estatísticos, o resultado dela é imensurável dela surgem professores, médicos e outros tantos, constroem também cidadãos politicamente corretos. - Esse deve ser também um momento de reflexão para todos nós pessoas que de alguma maneira temos como compromisso de responder dignamente.
A que viemos nesta terra?
“Serei “apenas mais um na multidão, ou reconheço-me como agente transformador mesmo que me sinta às vezes como o pequeno” beija-flor,” ou como "A menina do vestido do azul".
Hoje estou conselheira tutelar, mas continuarei sendo sempre eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário